Um ano sem crachá, hora de comemorar
Um ano de Hashtag.me! Novembro é um mês de comemoração para mim. E uma comemoração muito gostosa, daquela que me faz olhar para trás e perceber como sou feliz por ter passado pelos caminhos que passei. Eu fui demitida e me reinventei. Perder o crachá foi a melhor coisa que me aconteceu. Hoje eu sou a minha […]



