Ontem, dia 07/08/18, eu tive o privilégio de participar de uma sessão do grupo da @isabelacotiancoach como convidada para falar sobre propósito na carreira após a maternidade. Falamos sobre a importância do autoconhecimento, sobre os diversos papéis que temos no nosso dia a dia, do conflito entre maternindade e carreira, do significado de realização profissional, sobre pessoas que nos inspiram, sobre o quanto somos complexas, sobre modelo de negócios, sobre empatia e sobre conhecer o nosso cliente. Trocamos nossas experiências, vimos que somos excelentes mães, mas que somos muito mais do que isso.
Dei o meu melhor e me entreguei de corpo e alma a esse grupo. Mas tenho certeza que saí dele muito mais ciente do que entrei, com muito mais propósito no que estou realizando. Foi incrível conhecer tantas histórias fantásticas!
@Isabelacotiancoach, muito obrigada pelo convite!
#hashtagers, muita vontade de falar mais sobre esse tema, vamos?!
